segunda-feira, abril 10, 2006

"Estar viva é o contrário de estar morto!"

Já o dizia a amiga Lili Caneças!
Mas ontem quase que soube o que isto queria dizer... voltei a lançar-me nos desportos radicais. Comprei uma bike, e atirei-me com unhas e dentes a subidas e descidas pelos montes da Herdade da Aroeira. Entre uns percursos no Green de Golfe (feitos por engano), umas subidas menos perigosas, umas descidas de olhos fechados, umas curvas mais apertadas e umas cabeçadas em alguns ramos de arvore, lá consegui chegar ao fim do percurso com elogios... gaja que é gaja não dá o braço a torcer!!!E tudo se passou sem que ninguém se apercebesse do meu "ligeiro" sofrimento.



Esta é a culpada. Se alguém a vir... afastem-se!

7 comments:

At 10 de abril de 2006 às 20:54, Anonymous Anónimo said...

Conto voltar brevemente às minhas "bicicladas no parque das nações e assustar uns quantos velhinhos :)

 
At 10 de abril de 2006 às 22:55, Anonymous Anónimo said...

Valente!

 
At 10 de abril de 2006 às 22:57, Blogger Samuel Filipe said...

Ah o anónimo era eu, enganei-me...

 
At 11 de abril de 2006 às 10:12, Blogger SoNosCredita said...

é assim mmo, carago! ;)

 
At 11 de abril de 2006 às 12:50, Blogger Lua said...

Não sei andar de bicicleta, nunca gostei de bicicletas... Eu sei que é estranho, mas é verdade!

Marta

 
At 11 de abril de 2006 às 18:54, Blogger Roxanne said...

Espero que nenhum animal tenha sido maltratado no decorrer dessa experiência, mas pelos vistos "alguma" natureza foi...
;-)

 
At 11 de abril de 2006 às 20:54, Blogger AS said...

Deus Nosso Senhor estava de patins quando ordenou a tua concepção!

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!