segunda-feira, abril 03, 2006

O meu novo vício



Compra aqui.

7 comments:

At 3 de abril de 2006 às 17:35, Blogger johnny handsome said...

Já lá fui todo lampeiro comprar um pacote...Mas diz que é só para utilizadores registados... :((
Podes comprar para mim que eu dou-te o dinheiro??? ;))

 
At 3 de abril de 2006 às 17:38, Blogger Lolita said...

Não vou nessa conversa... dizes que pagas, pagas e depois não pagas nada!

 
At 5 de abril de 2006 às 10:29, Blogger Roxanne said...

Ah, ah, ah, ah Miúda gira, andamos a enriquecer a Quaker, eu é com o Belinea Touch of honey

 
At 5 de abril de 2006 às 13:26, Blogger AS said...

Eu continuo fiel aos do Pingo Doce... Vão 4 caixas por semana... chlep!

 
At 5 de abril de 2006 às 14:20, Blogger Lua said...

Eu cá fico-me pelos clusters!!!
Marta

 
At 5 de abril de 2006 às 16:03, Blogger Wakewinha said...

O meu mais recente vício são aqueles biscoitos da Cuétara com cereais no interior. Aquele com um boneco ranhoso no anúncio que diz para o espremedor: reparei o que fazes com as laranjas; se eu te trouxer uma vaca, tiras-lhe o leite?!' =P Já experimentaste? É delicioso...

Beijito*

[Lê e Divulga!]

 
At 5 de abril de 2006 às 18:06, Blogger Lolita said...

Ainda n experimentei. É que nestas coisas eu sou complicada!Sou fiel ao Fitness aos do Pingo Doce e agora a estes... mas prometo que na próxima ida ao Supermercado vou pensar em ti e comprar esses cereais do boneco ranhoso!!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!