quinta-feira, maio 11, 2006

O que estou a ouvir...



Lunático - Gotan Project

8 comments:

At 12 de maio de 2006 às 09:41, Blogger johnny handsome said...

E não é que me esqueci do local de Quinta-Feira??? Esta minha cabeça...

 
At 12 de maio de 2006 às 10:49, Anonymous Anónimo said...

muito bom, gosto muito de muito a musica celos é muito boa, todo album esta coerente. Tens de ouvir tb o Masquerade the Legendary Tiger Mann do grande Paulo Furtado e ja agora deixo mais duas opções de fim de semana o heartbeats de josé gonzales e o album de Tiga o sexor.

 
At 12 de maio de 2006 às 15:18, Blogger Ouvinte said...

Não conheço a musica, ou pelo menos não conheço pelo nome.

Mas estes blogs servem mesmo para isto para me fazer pesquisar, procurar e claro ouvir.

Abraço
;)

 
At 12 de maio de 2006 às 19:11, Blogger maldito cinema said...

Eu também ando a ouvir! É por isso que tenho andado tão fora da órbita. Experimenta "Camara Obscura" da Nico.

 
At 15 de maio de 2006 às 16:17, Blogger marta r said...

Bom gosto e bom senso! Até a capa é bonita.

 
At 16 de maio de 2006 às 03:54, Blogger Samuel Filipe said...

O primeiro album tudo bem, este esquece...

 
At 18 de maio de 2006 às 08:50, Blogger johnny handsome said...

Então???? O local de 5ª Feira já cá canta no Efeito.. Tás atrasadita hoje. ;P

 
At 30 de maio de 2006 às 20:44, Blogger indigente andrajoso said...

ja tenho o bilhete...

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!