terça-feira, outubro 31, 2006

Em pleno Novembro


Praia da Morena (Costa da Caparica)

4 comments:

At 31 de outubro de 2006 às 19:29, Blogger Amélie said...

Bela escolha, o «lado certo» e bela foto :)

 
At 2 de novembro de 2006 às 16:27, Blogger johnny handsome said...

Eu é mais praia da loura...;))

Andamos muito lacónicos Lolita. Já sinto falta daqueles posts com mais conversa. Isto está feito um daqueles blogues de fotografias que a gente já sabe que são bonitas e esgotam-se os adjectivos...;P

 
At 2 de novembro de 2006 às 17:21, Blogger A. Pinto Correia said...

Que saudades...eu que fui criado aí e agora me encontro no interior profundo..
Beijos

 
At 6 de novembro de 2006 às 10:47, Blogger Lolita said...

ò JH!! Isso sei eu... até eu já tou farta do meu Blogue! ehehehhe
Mas estou sem imaginação... vou ver se compro uns comprimidos para resolver a situação...

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!