sexta-feira, outubro 06, 2006

Em concerto






Ben Harper

6 comments:

At 6 de outubro de 2006 às 12:27, Blogger johnny handsome said...

Finalmente algo que figura na minha discoteca!;))
E ao vivo é mesmo muito bom, melhor que em estúdio!!!

 
At 6 de outubro de 2006 às 13:29, Blogger Lolita said...

Muito bom... já andava a tentar ver Ben Harper sei lá desde quando, mas acontecia sempre qq coisa! Desta vez ninguém me segurou e olha que foi umas das poucas vezes que algum artista me fez arrepiar com uma entrada em palco! Sem ainda cantar...

 
At 9 de outubro de 2006 às 19:24, Blogger maldito cinema said...

Fica marcado. Lembrarei para o resto da minha vida... velhinha e tudo... com quem estava nessa noite mágica de Atlântico. Obrigada amiga.

 
At 9 de outubro de 2006 às 19:24, Blogger maldito cinema said...

Fica marcado. Lembrarei para o resto da minha vida... velhinha e tudo... com quem estava nessa noite mágica de Atlântico. Obrigada amiga.

 
At 9 de outubro de 2006 às 21:42, Anonymous Anónimo said...

Eu também queria ter ido ... buáaaaaaaa

 
At 10 de outubro de 2006 às 09:41, Blogger Amélie said...

Mais uma para o Clube: «gostava de ter ido»...

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!