quarta-feira, janeiro 24, 2007

Numa de casamentos




Sinto que estou a ficar velha. E isto acontece quando as minhas amigas começam a ser mães e a casar. Ainda outro dia estávamos a fazer directas para as frequências e agora a R. já foi mãe de gémeos. A Mafaldinha já fez um ano e eu ainda me lembro da barriga da F. Quando vou ao correio descubro que mais alguém vai "dar o nó"...
Agora tenho a minha Bolachinha a dar finalmente esse grande passo com tudo muito bem organizado e pensado...
Por vezes acho que pensa que eu não concordo com a decisão e que penso que é cedo para ela o fazer... a verdade é que os anos passam e as pessoas crescem. E ela cresceu, de bolacha passou a um grande bolo de casamento e eu nem reparei! Agora que a data da mudança para a nova casa se aproxima, agora que a vejo a escolher sofás, camas, copos e talheres, agora que já fez a prova do vestido e que já assinou o empréstimo no banco... sinto que ela já me ultrapassou! E tenho orgulho nisso...

1 comments:

At 24 de janeiro de 2007 às 21:46, Anonymous Anónimo said...

Nunca hás-de ficar velha! Hás-de ser sempre uma carrie bradshaw, agora e daqui a 40 anos, independentemente dos rumos q tomares...

Obrigada pelo post, já tinha saudades destes desabafos :)

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!