quarta-feira, janeiro 12, 2005

Mails da Treta. Ou não!

Estou farta de receber mails que não interessam nem “ao menino Jesus”. Envie este mail a 15 pessoas e terá sorte durante um ano. Pedidos de sangue para um rapazinho de 8 anos (já o vi tantas vezes que nesta altura o rapazinho já é um rapagão de 18 anos), histórias insólitas que acontecem nas nossas auto-estradas com fotos a ilustrar o acontecimento (quando olhamos com atenção conseguimos ver uma matricula americana), mails sobre a amizade com música de fundo dos Enya. Não!! Não!! Não aguento! Vou deixar de abrir o Outlook!
Mas hoje foi diferente... enviaram-me este link:

http://www.everyhit.com/dates/

Com o titulo: Que música estava no top quando nasceste?
O que me deu:
The Wurzels - "Combine Harvester (Brand New Key)", Conhecem? Nunca ouvi tal coisa…
Mas este site não dá só o grande hit da época. Informa o Álbum que estava em primeiro lugar (no meu caso o "Greatest Hits" dos Abba. Mesmo indicado para mim... Dancing Queeeeeeen! Não é que saiba dançar) e os artistas que nasceram no nosso dia de anos!
Olha! O Paul McCartney e a Alison Moyet! Que interessante.... Urra! Urra! Urra! Nem aqui tenho sorte! Já me imaginava a apagar as velas com uma sexy rock star!

adopt your own virtual pet!