segunda-feira, janeiro 10, 2005

Compras, compras, compras...


Dois amigos conversavam sobre os assuntos do dia. “Eh pá! Já não consigo ouvir falar no terramoto e no que podia acontecer se fosse em Portugal”. “E o Benfica?” Respondia o outro. “Não me fales nisso... grande tsunami!”.
E mudaram de assunto.
Enquanto percorriam os corredores do Centro Comercial olhavam para as lojas boquiabertos! F%$# não vamos conseguir comprar nada! Quem manda a gaja fazer anos na época dos Saldos?” Refilava o António.
Raquel com mais paciência lá continuava com esperanças de encontrar a tal prenda com P grande.
“Viste aquela bicha? Quem se mete dentro disto num Domingo?”.
Segundo me contaram os Saldos este ano tiveram uma procura como nunca vista. Possivelmente porque alguns deixaram as compras principais para esta altura, o que não foi mal pensado. O pior é que estes dois vieram embora sem comprar a dita prenda.
Hoje quando sai para almoço vi-os, aqui na zona, talvez numa nova busca.

3 comments:

At 10 de janeiro de 2005 às 16:56, Anonymous Anónimo said...

Recuso-me a comentar posts sobre compras. Tu és uma PÉSSIMA influência. E mais não digo!!

 
At 10 de janeiro de 2005 às 16:58, Blogger Lolita said...

Isto é mais forte que nós! Só vejo uma Solução: "Olá o meu nome é Bolacha e sou viciada em compras!", "Olá o meu nome é Lolita e compro tudo o que vejo!"

 
At 10 de janeiro de 2005 às 17:00, Anonymous Anónimo said...

Epá e se fundássemos os Gastadores Anónimos?? Ainda n existe pois n??

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!