segunda-feira, janeiro 10, 2005

Nome: Lolita
Idade: Já foi desvendado que tenho menos de 30
Sexo: Feminino
Peso: Não digo... típico de gaja
Medidas: Não tenho fita métrica...mas podem imaginar-me com 86, 60, 86 (era assim, não era?)
Altura: 1,74! Embrulhem!
Defeitos: Ehh!!!! Tenho de ser sincera? Ok, ok. Sou faladora (falo de tudo e não me calo); Sou pessimista (acho que me vai cair o mundo em cima); gasto montes de dinheiro em merdas que acho que são “óptimas compras” e depois esqueço-me delas no armário; gosto de homens difíceis; descobri agora (neste preciso momento) que gosto de falar de mim. E é péssimo!
Qualidades: Sou amiga (quando gosto das pessoas dou tudo por elas)
O que gosto de comer: Empadão de Carne
O que não como, nem por nada: Ervilhas com ovos escalfados
Cor: Laranja
“Os copos”: Caipirinhas e sangria branca
Noites: Lux, Lux e mais Lux. Uma ida ao Bairro e um Hambúrguer no Barbas também ajudam
Sons: Segundo me disseram um dia: gosto de “Música dançável”
Animal de Estimação: Tenho cão e gato
Carro de Sonho: A Galática!
Próxima Viagem: Ver as baleias
Livro de cabeceira: “Sushi for beguinners”
Passatempo recente: Arrumar tralha em caixas de cartão (veia Linda de Suza)
Vícios: Messenger, anúncios de televisão, play-station, pipocas
Objectivos 2005: Ir ao ginásio

6 comments:

At 10 de janeiro de 2005 às 19:28, Anonymous Anónimo said...

Como diria o outro... "quando eu vejo aí palhaços que falam, falam, falam, falam, falam ,falam pá e não os vejo a fazer nada pá"... N tinhas mesmo mais nada para fazer né? supostamente esta n devia ser a 1ªrissima mensagem do blog? lololol fora isso falta o signo LOLOL.

************ CeN

 
At 10 de janeiro de 2005 às 19:29, Blogger Unknown said...

Confesso que essa descrição me deixou curioso. Mas a imaginação é uma menina traiçoeira, só nos cabe a nós ter a consciência que por muito boa que a pessoa seja a descrever-se, pode efectivamente ter um curso de marketing pessoal (vender o seu peixe). :-)
Eu não falo por mim, a minha banca tem sempre muito cliente (a reclamar).

Mas relativamente ao crime na (A)orta: admito que a primeira coisa que cruzou a mente foi de facto "meter" as culpas no repolho. Mas depois pensei que estaria a ser xenófobo para com os vegetais. Estava a trabalhar numa conspiração das couves de bruxelas, mas é demasiado elaborado para uma cambada de vegetais.

Obrigado pela sua visita ao nosso blog sempre que possível, volte, terei muito gosto em ver os seus comentários no http://impurezas.blogspot.com (isto sim é marketing).

 
At 10 de janeiro de 2005 às 19:30, Blogger Lolita said...

É verdade! Mas a imaginação não vem quando queremos! E quanto ao Signo: Vou acrescentar e é JÁ! Agradecida!

 
At 10 de janeiro de 2005 às 19:33, Blogger Unknown said...

Isso é verdade a imaginação não cresce nas árvores. Temos que de vez em quando cultivá-la.
Já adicinei este blog aos favoritos, concerteza que o virei visitar com mais frequência.

 
At 10 de janeiro de 2005 às 19:37, Blogger Lolita said...

A gerência agradece e diz o mesmo: Favoritos e Visitas ao teu Blogue!

 
At 11 de janeiro de 2005 às 12:18, Anonymous Anónimo said...

Essa dos defeitos ta linda, especialmente qdo tb és responsável por eu tb ser gastadora.
Onde vais ver as baleias? Tb quero...
Ah! Essa do objectivo de ires p o ginásio tens mesmo q cumprir. É que depois de teres gasto uma pipa de massa em equipamento fashion convém... ;)

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!