domingo, janeiro 02, 2005

O que tu queres sei eu!

Outro dia perguntaram-me: "Sabes fazer massagens? Estão a doer-me as costas!". Pensamento imediato: O que tu queres sei eu!!!!
Mas, por via das dúvidas, não fosse verdade, disse que não. O mais certo seria uma ida às Urgências ou ao Endireita da zona. O pior é que fiquei a noite toda a remoer no assunto, como se fosse um fracasso pessoal, uma falha minha enquanto mulher.
Devia haver uma maneira de aprender a fazer massagens em duas semanas. Há quem aprenda inglês a ouvir cds, quem aprenda a cozinhar por cassetes de vídeos, quem aprenda ponto cruz por revistas, também deve haver um método rápido e eficaz para o meu problema.
E há! A internet tem tudo, massagens terapêuticas, massagens tântricas, massagens faciais, mas as que prenderam a minha atenção foram as massagem tailandesas.
E aqui fica uma dica:

Peparar o Ambiente: Para isso é preciso estimular os nossos 5 sentidos pois quanto mais os sentidos estiverem despertos, mais sensual fica todo o corpo e maiores são as possibilidades de prazer.

Olfato: velas aromáticas, essências ou incenso.

Paladar: Prepara frutas afrodisíacas: morango, cereja, uvas, etc. Escolhe uma bebida como vinho branco ou champanhe.

Tacto: Pétalas de rosas, penas de pavão e óleo de massagem.

Visão: Opta pela meia luz, ou faz uma iluminação toda à base de velas. Deita pétalas de rosas vermelhas pela cama, pelo chão...

Audição: Escolhe uma música calma mas com nível! Nem penses em Michael Bolton. Arruinava toda a preparação anterior.

Quanto à massagem propriamente dita guardo o segredo para mim. Até porque ainda não apliquei o que aprendi e posso vir a ser processada por danos materiais!

1 comments:

At 4 de janeiro de 2005 às 13:01, Anonymous Anónimo said...

T'ándar!! Ando a comer gelados com a testa ou quê??

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!