terça-feira, janeiro 04, 2005

Os Signos e o Sexo

Carneiro:
Os Carneiro adoram a vida ao ar livre e o campo. A sua principal fantasia é fazer amor no meio da natureza para sentir os seus cheiros, a terra húmida e as folhas das árvores. Adoram ficar deitados a olhar as estrelas.

Touro:
Os taurinos adoram sexo, ainda que disfarcem quando estão no meio de muita gente. Adoram o sexo proibido, e por isso seus sonhos são repletos de fantasias. Sonham estar numa festa com muitas pessoas, tirando os sapatos e com os pés tocando as partes íntimas do parceiro.

Gémeos:
São actores: gostam de se disfarçar para fazer amor. Nos sonhos, adorariam ser personagens que variam desde gladiadores do Império Romano até o lobo do Capuchinho Vermelho. Em outros casos, adorariam ser personagens de filmes como "Nove semanas e meia".

Caranguejo:
São os amantes mais convencionais: só se libertam quando estão com seu par. A sua fantasia é serem possuídos pelo parceiro, deixar que ele lhes ensine os prazeres e a arte sexual.

Leão:
Fogosos e intensos, gostam do sexo físico. Quando seu par não lhes proporciona um corpo sadio e atraente, fecham os olhos e imaginam que estão com actores de cinema.

Virgem:
Para os nativos deste signo, o sexo é quase como um pecado. No entanto, uma vez dentro, amam esta culpa e transformam-na em objecto de excitação. Seus sonhos sexuais são tímidos, e adoram quando o parceiro toma conta da situação.

Balança:
São os românticos por excelência. O sexo é arte: o corpo é poesia e o acto de amar deve ser feito com cuidado e prazer. O seu sonho mais frequente é num atelier, onde os artistas pintam suas musas nuas.

Escorpião:
Estes nativos amam o sexo intenso, com pitadas de sadomasoquismo. Sentem-se sex symbols, e amam quando o par os procuram para o sexo. As mulheres sonham-se agarrando o marido pela gravata e jogando-o na cama, amarrado. Seguem o sensual estilo do Marquês de Sade.

Sagitário:
Sonham com o parceiro cobrindo-os com alimentos doces. Suas relações sexuais ocorrem na cozinha, entre frutas, mel e chantily. Não é de se estranhar um banquete na cama: afinal, eles têm um pé na gastronomia.

Capricornio:
Metódicos e rigorosos, os nativos deste signo adoram sentir a anatomia do parceiro, tocando seu corpo com prazer e atenção. Adora receitas afrodisíacas.

Aquário:
Adoram realizar as suas fantasias com o seu parceiro. Amam quando lhes dizem palavras quentes e elogiam seu desempenho na cama.

Peixes:
Adorariam fazer amor na água: tirando peça por peça da roupa molhada e entregando-se ao amor. Uma das fantasias da mulher de Peixes é que o homem a rapte.


1 comments:

At 11 de janeiro de 2005 às 13:43, Blogger Pedro said...

tanta coisa para dizer que quem não gosta de sexo não é deste "mapa astral"... :P

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!