"Don't give up the fight,Everyday is good because of being alive - from the day I was born till the day that I'll die" - Patrice
(respostas_paralelas@hotmail.com)
mas o que me parece é que estás a passar umas fase de carência... será?
o beijo é algo de uma grandiosidade inexplicável!!! já pararam para pensar na essência do BEIJO?!? é bom, não é? perceber o que sente quem nos beija...
3 comments:
esta imagem é sem dúvida fantástica!!!
mas o que me parece é que estás a passar umas fase de carência... será?
o beijo é algo de uma grandiosidade inexplicável!!! já pararam para pensar na essência do BEIJO?!? é bom, não é? perceber o que sente quem nos beija...
por falar nisso, um beijo para ti, raquelita!!!
Deve ser é excesso! ehehehehhehehehehehehhe
Beijitos, pedrito figueirense!
A kiss is a lovely trick designed by nature to stop speech when words become superfluous.(Ingrid Bergman)
Enviar um comentário
<< Home