terça-feira, fevereiro 01, 2005

Já há novidades sobre o Super Bock, Super Rock




Finalmente já se conhecem alguns nomes do próximo Super Rock. No dia 29 de Maio (o último dia) os Hoobastank actuam juntamente com o cabeça de cartaz, o norte-americano Marilyn Manson, seguido pelos Audioslave e Iggy Pop & The Stooges. Quanto ao primeiro dia (27) ainda só é conhecido o nome dos System of A Down (SOAD).
Segundo informações da promotora do espectáculo, a edição deste ano conta com algumas novidades, como o aumento do número bares, zonas de restauração e de lavabos. O que para quem costuma frequentar este festival é uma notícia maravilhosa. Ainda me lembro do tempo que perdi para comprar um Hambúrguer (pelo menos tinha a aparência de um) e da fila interminável para a casa de banho... que me fez perder a abertura do Lenny Kravitz.
A outra grande novidade é que vai existir um passe especial para os três dias (como preço de 65 euros) e que vai estar à venda a partir do dia 1 de Fevereiro (com edição limitada a cinco mil passes). Os bilhetes diários custam 38 euros e o passe normal para os três dias é de 75 euros.

adopt your own virtual pet!