sexta-feira, março 04, 2005

Será verdade?

Linda Goodman ao poder!
Devil
Esta senhora escreveu o Livro do DIABO! Eu que achava que esta coisa dos signos só servia para encher as páginas finas das revistas e jornais, cheguei ontem à conclusão que afinal há influência dos meses de nascimento nas características das pessoas.Tudo porque durante um jantar de amigos conheci o famoso livro de Linda Goodman onde o meu EU... sim o MEU EU, aparecia ao descoberto! Aquilo é uma autêntica arma que nas mãos erradas pode causar grandes estragos no "suspence" do romance. Será que não há por ai uma fogueira onde eu possa mandar queimar todos os exemplares!?

4 comments:

At 4 de março de 2005 às 23:47, Blogger AS said...

Olha, eu só sei é que o livro foi emprestado a MIM, mas o outro não o larga nem um minuto! A descoberto já eu estou, queria era descobrir os outros...

 
At 7 de março de 2005 às 06:38, Blogger Toix said...

Também gosto muito de ouvir a Maya nas manhãs da Sic, vocês não?

 
At 9 de março de 2005 às 14:24, Blogger Francisco said...

Sou leão. O que é que o livro diz a meu respeito?

 
At 9 de março de 2005 às 15:20, Blogger Lolita said...

Vou procurar o Leão e depois escrevo sobre isso...ver se concordas!

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!