segunda-feira, abril 11, 2005

"Get up, stand up!"



Devem ter passado cerca de seis anos desde a última vez que fui ao Jamaica (a uma sexta feira à noite). Não porque os meus gostos mudaram ou porque o meu grupo de amigos não gosta do mesmo género de música que eu, mas porque entretanto a noite mudou. Idas ao Lux e ao Bairro passaram a ser comuns e o meu Jamaica ficou esquecido no fundinho do meu coração.
Mas este fim de semana algo despertou em nós e depois de mais um jantar de aniversário da S.(um ano depois e os problemas são os mesmos só muda o protagonista, não é?), e entre um Clube da Esquina e um Majong alguém se lembrou "Vamos! Vamos lá, hoje é sexta e deve estar bom!".
Foi o clik. Bateu-me a esperança de nada ter mudado e o nervosismo de ninguém gostar tanto daquilo com eu.
O mesmo cheiro, a mesma música, a mesma sensação, a mesma euforia, o mesmo Jamaica.
O mesmo de sempre que me vai levar sempre para aqueles tempos em que achava que todos iriam ser felizes. Durante umas horas acreditei, outra vez, que isso era possível.
Obrigada S., Toffy, Asdrubal, Baton, Barriguitas, AS, F., Sandri, G., J. e I.!

2 comments:

At 11 de abril de 2005 às 19:30, Anonymous Anónimo said...

LINDO!! Obrigada por me teres levado lá miúda... à parte de eu ser a única pessoa sóbria naquele grupo, tenho q dizer q me diverti bastante. Especialmente a tentiva de engate gay q fizeram à lolita... mas isso merece um post à maneira eheheheh

 
At 11 de abril de 2005 às 21:02, Blogger Paz Kardo said...

Engate gay?! Gostava de ter visto essa cena :) Saudações Nómadas....
http://nomadasperdidos.blogspot.com

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!