segunda-feira, maio 09, 2005

Respostas de Segunda

Querida Lolita, tenho um problema e não sei como resolver.
Pensei muito sobre isto e acho que só a sua ajuda me pode salvar.
O meu problema é que estou convencida que sou a personagem da Carrie Bradshaw, do Sexo e a Cidade.Dou por mim a chamar Big ao meu namorado nos momentos mais íntimos. Já não sei o que fazer, ele ameaça deixar-me. Recorri a vários psicólogos, já tentei a hipnose, mas nada resolveu o meu problema.
Ajude-me por favor!

Bolacha Maria


Cara Bolacha,

Esse assunto é muito grave mas chegou ao local certo. Pensar que é a Carrie ainda vá que não vá. Agora chamar Big ao seu namorado é que é pior, ainda por cima quando isso pode ser tomado com uma provocação. Como tal, acho melhor trocar de namorado e assumir essa sua nova personalidade.
Olhando bem para a Carrie, não vejo mal nenhum em tentar ser como ela e para isso vou deixar-lhe umas dicas.



1º Pintar o cabelo de loiro e fazer uma permanente carapinha;
2º Mudar de malas e bagagens para Nova Iorque;
3º Vestir roupa de Inverno no Verão e vice-versa;
4º Arranjar um grupo de 3 amigas igualmente excêntricas;
5º Comprar um computador portátil e começar a escrever crónicas imaginárias;
6º Usar saltos de 12 cm (no mínimo);
7º Arranjar um namorado (mesmo BIG);
8º Beber muitos martinis por dia (acabaram as caipirinhas);
9º E falar de sexo.

1 comments:

At 9 de maio de 2005 às 12:24, Anonymous Anónimo said...

Querida lolita, mt obrigada pelas dicas.
Gostava de seguir os seus conselhos, mas infelizmente não tenho condições económicas para me mudar para Nova Iorque.
Em relação à roupa não me parece difícil, até é fashion, fica é caro.
Agora arranjar 3 amigas excêntricas que só falem de sexo é que é mais difícl... são todas puras e castas como eu, mas com certeza que se a lolita viesse comigo me resolvia o problema, pq não fala de mais nada a não ser esse assunto tão pecaminoso!!
AHAHAHAHHAHA
TOTOZONAAAAAAAAAaaaaa

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!