quinta-feira, junho 23, 2005

As mulheres aos olhos dele

Nem queria acreditar. O meu amigo M. é daqueles gajos que eu descrevo às amigas como “mas ele é tão giroooo”, tem 1m85, 30 anos bem constituídos, um bom emprego, solteiro, moreno, gosta de animais, bem disposto, teimoso, pouco falador quando não conhece as pessoas, mau feitio, adora desporto e a família, mas está desiludido com as mulheres (pelo menos com algumas). Diz que o cansam.
Somos parecidos no discurso mas diferentes em muitos aspectos. Enquanto eu me orgulho de passear com gajos giros, ele não se sente bem quando a mulher que o acompanha é o chamado “avião”e têm 10 olhos em cima deles; enquanto eu não consigo dizer directamente às pessoas que elas me dão seca, ele chega a ficar cansado delas em jantares e não faz fretes; enquanto ele gosta de mulheres bonitas e boas, eu acho que a beleza é um acessório e prefiro uma boa gargalhada.
O M. é giro. Não precisa de muito para chamar a atenção. Mal tem tempo para ele quanto mais para gajas chatas e indecisas.
O pior é que com a idade cada vez ficamos mais exigentes e sem paciência para determinados assuntos, vivemos a vida com uma calma que certos caprichos e exigências tiram-nos do sério.
Somos parecidos nisto e no gosto pelo cinema.

2 comments:

At 24 de junho de 2005 às 09:32, Anonymous Anónimo said...

Gostei da frase "a beleza p mim é um acessório".
Estás a ficar mt séria eheheheh

 
At 24 de junho de 2005 às 12:02, Blogger Roxanne said...

M. de máximo!!!
:-)

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!