quarta-feira, junho 01, 2005

O Homem ideal

.

A discussão à volta do que é o “homem ideal” dá sempre motivo de risota.
Num cenário típico de uma qualquer série americana, uma loira, duas morenas e uma assim-assim, discutiam o assunto.

“Gajo que é gajo tem de gostar de futebol!”
“Mas que mal tem um gajo que não tem clube?”
“Eh pá! não sei...faz-me impressão!”
“E não pode ser daqueles que só vão ver filmes intelectuais!”
“Mas que mal tem isso?”
“Hiii! Não sei... faz-me lembrar Bloco de Esquerda!”

Bar bem frequentado como é. Normal que durante certas noites apareçam alguns espécimes interessantes.
“Não gosto do que tem calçado!”
“Mas que mal tem? Essa tua mania...Ainda vais morder a língua!”
“E aqueles que só comem legumes, fazem desporto com calça branca, têm a mania da Natureza... “
“Que mal tem isso???”
“Não sei...faz-me impressão...parece que vou comer um bróculo”

“Eu ligo ao corpo, a um homem bem feito...”
“Morenos, sempre morenos...”
“Eu concordo com ela...com a mania da natureza e os filmes intelectuais...”
"Tem de me fazer rir...não me pode dar seca!"
“Vocês só têm é preconceitos!”

Conclusão da noite. Nunca vamos estar interessadas no mesmo tipo de homem! O que é um alívio pois a concorrência é bem forte! Gajas giras... é o que é!

3 comments:

At 1 de junho de 2005 às 18:39, Anonymous Anónimo said...

Hmmm... que mal tem o gajo típico do Bloco de Esquerda? Se fosse como o vocalista dos Toranja marchava eheheheh

 
At 1 de junho de 2005 às 19:25, Blogger Francisco said...

Esqueceram-se do "click", do cheiro, da altura, das relações sociais, do tamanho do telemóvel, blá, blá, blá...

Não há homens ideais, tal como não há gajas perfeitas.

Acho que há uma vontade de estar com A ou B. O resto são tretas.

 
At 2 de junho de 2005 às 00:50, Blogger AS said...

E eu que ando tão caladinha... Não vos posso ouvir, mas também ando sem forças para vos mandar calar...

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!