Em resposta:
Ao eu e os rapazes mais novos .
Quando conheço alguém, confesso, que tenho logo vontade de fazer a pergunta:"Quantos anos tens?". Mas acabo sempre por ser mais rápida que a própria sombra e arranco com perguntas gerais que me facilitem a resposta. Ou seja, perguntar se costumavam ver o Dragon Ball dá-me uma certa faixa etária que me lembra o meu irmão; perguntar se costumavam ver a Candy Candy dá-me logo a resposta que têm a minha idade mas com tendências erradas; saber se costumavam ir ao Stones lembra-me os meus pais, etc, etc.
Normalmente ando sempre na mesma faixa etária...nunca são mais novos que eu 5 anos, nem nunca são mais velhos que eu outros 5. Mas há um que me levava.
O VM é meu colega. Eu sei, eu sei, os colegas são como a família: intocáveis. Mas este é daqueles que apesar de andar na casa dos 40 (estou a ver uma ruga de interrogação na testa da AS) quando o vejo a atravessar a Praça tenho pensamentos pecaminosos! Tem aquela postura de homem maduro e um charme típico de quem sabe o que queremos ouvir.
Deve ser o único que me levava a concordar com a teoria e gostos da amiga AS.
2 comments:
Eu via a Candy Candy mas não pertenço à tua faixa etária ehhehhe
Tenho é uma excelente memória de tudo o que eram desenhos animados de qualidade ;)
A felicidade nunca é completa... Mas pesando os pós e os contras, gosto de gajos mais velhos... Como alguém afirmou, não sei bem quem, têm muito para nos ensinar e eu sou muito boa aluna... ihihih
Sim o VM é bom, é muito bom....
Chocolates Regina
Enviar um comentário
<< Home