Confissão:
Sou hipocondríaca!Sou capaz de passar horas a ligar para médicos ou farmácias só para saber se estou doente, ao mesmo tempo que faço mil perguntas a colegas e amigas como se fossem todas doutoradas em diversas especialidades médicas.
Não tenho paciência para esperar por resultados, entro em stress e tenho sempre a teoria: se não morro da doença, morro dos nervos.
Felizmente sou uma pessoa saudável rodeada de pessoas pacientes, que até entram no esquema e me telefonam a perguntar os resultados dos exames (só para me darem importância).
Aproveito este post, não para dizer que me curei mas para dar dicas sobre como lidar comigo (este Blogue é meu, posso sempre dar asas ao meu Narcisismo):
-comprem um Simpósio ou um livro de doenças do Reader's Digest como um título do género: “O livro das doenças”
- Tenham uma lista das Farmácias de Serviço
- Conheçam amigos médicos
- Tenham cunhas nos Hospitais
- Nunca digam que eu não tenho nada e nem façam o ar “pronto! lá vem ela outra vez”
Assim, deixo um agradecimento às Farmácias, à minha médica por atender os telefonemas e a vocês todas, SIM, vocês!!!
Ps- Não estou doente! Por enquanto...ehehehehhe
5 comments:
Já renovei a minha quota no Reader's Digest! Amanhã chega o livro a casa. Agora se não te importas vou tratar do resto... Ehe ehe ehe! Engraçado, mas és a primeira pessoa que eu conheço a assumir essa patologia! ;) É um bom primeiro passo para a cura...
Beijinho*
Então e nós todOs??? Hein? Isto é um blog feminista?
Eu se fosse teu médico montava uma linha de valor acrescentado..."Me liga! Vai!" ;-))
E vocês TODOSSSSS!!!! ;-)
O reconhecimento do problema é o 1º passo para o seu tratamento, se bem que no teu caso não me parece haver muito a fazer ahahahahah
eheheheh ;)
Enviar um comentário
<< Home