quarta-feira, abril 05, 2006

Estou a começar a entrar na crise da Primavera

Eu sei que este post vai sair uma coisa típica de gaja e já estou a ver muitos a torcerem o nariz com estas velhas questões femininas.

Mas que se veste nesta época!?
Já posso começar a sair à rua com os meus bracinhos de fora sem ouvir o típico comentário "Está com calooooor!"?
Já posso guardar as golas-altas na caixa da prateleira de cima e enfiar tudo o que é tshirts na gaveta?
E os camisolões de lã? É que esses não os vejo desde Fevereiro...
E fazer jantares na varanda sem ter vizinhos a achar que sou maluca?
Já é altura de andar com o carro com o ar condicionado ligado?
Já estamos na época de sair à noite e conseguir chegar de dia?
Quando é que posso sair de saia e sapatos sem começar a chover?

Se há tarefa que eu gosto é a arrumação do armário na mudança de estação. Meter tshirts de manga na primeira gaveta, as de alças na segunda, as indefenidas na terceira e na última a roupa de sair à noite. Quando? Quando poderei fazer esta mudança tão desejada!?

1 comments:

At 7 de abril de 2006 às 02:43, Blogger SoNosCredita said...

"quando?" tb ñ sei!

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!