quarta-feira, novembro 08, 2006

Isto é o que se chama "Festa do Pijama"



Parece que o nome foi inventado para definir uma noite de várias amigas que se reúnem na casa de outra para verem filmes e conversarem sobre homens e a vida!
Nós mulheres gostamos de fazer estas reuniões para dizer mal do sexo oposto. Mas com as devidas precauções.
Falar mal do namorado da amiga com esta presente é proibido e pode acabar com grandes amizades.
É permitido falar mal da nossa paixão platónica (como não nos liga nenhuma é sempre a pior pessoa do mundo e o coitado do rapaz pode nem saber dos nossos sentimentos...)
Proibido dizer o quanto estamos apaixonadas e bem na vida quando uma das amigas está a atravessar a tal fase: " O gajo é um porco! Nunca mais o quero ver" – traduzido para "Fui trocada por outra". Temos de ser solidárias e arranjar um problema pior que o dela para ela não se sentir tão mal. Não valem experiências sobre cortes de cabelo mal feitos ou camisolas que encolheram na máquina de lavar.
É essencial ter todos os capítulos do "Sexo e a Cidade" pois alguma já teve alguma experiência idêntica e pode ajudar...
Não esquecer as pipocas, a garrafa de vodka, o Martini Bianco (se eu for convidada!) e uns quantos chocolates.
Depois, é crucial relembrar que se fossemos homens estaríamos a ver um jogo de futebol, a beber cerveja (que faz barriga e nos obriga a ir muitas vezes à casa de banho) e a falar de gajas de mamas grandes!

Afinal não é assim tão mau vestir o pijaminha!!!!

2 comments:

At 10 de novembro de 2006 às 09:30, Blogger bolaxamaria said...

As saudades que eu tenho dessas festas... onde já vão os meus 15 aninhos...

 
At 15 de novembro de 2006 às 17:46, Blogger johnny handsome said...

Nada disso! Que eu saiba não há parties equivalentes nos homens. A gente não precisa de desculpas para dormir fora. Não vem a casa e pronto. Já está.
Também não gosto de futebol e quanto a falar de gajas aí a coisa não se resume ás de mamas grandes. Também apreciamos um bom par de pernas, uma cara bonita ou um traseiro bem feitinho. Aí a coisa é mais diversificada e complexa. Também não é tão elementar ;)))

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!