quarta-feira, janeiro 05, 2005

Encontrei-me contigo naquela noite consumida pelos nervos e pela curiosidade. Quando te vi sair do carro e nos abraçamos prendi na minha memória esses segundos.
Acordei a teu lado, depois de pouco ou nada dormir. Pela minha cabeça rodavam palavras, carinhos, risos. "Que faço contigo? Que faço comigo?". O dia amanheceu, o Sol nasceu sobre o mar e com ele tudo se foi. Com ele acordei para a vida que corria lá fora. Foi a nossa única noite. Lembras-te?
Lembro-me como se fosse hoje. Nem preciso de fechar os olhos. Fomos felizes. Somos. Cada um com o seu caminho, cada um com os seus receios.
Sorrio quando te vejo. "Por onde andas?" pergunta o Sol à Lua.



OH LUA (encontro)

O Sol e a Lua
Combinaram um dia um encontro
Porque se dizia
Completavam-se um ao outro
O Sol
Teimoso como sempre
Nasceu resplandecente
Disposto a conquistar
Pensando
Que em qualquer rua
Estaria a Lua
Para o abraçar
Mas a Lua
Não apareceu
E num canto do céu
O Sol se meteu
Sozinho
Triste e distante
Foi cantando
Esta canção
Lua
Não me ligas nenhuma
Oh Lua
Não me ligas nenhuma
Mercado Negro

www.mercadonegro.pt




1 comments:

At 5 de janeiro de 2005 às 19:19, Blogger AS said...

ai ai ai ...

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!