quinta-feira, janeiro 13, 2005

Ginásios!


Acabei de ligar para o ginásio e vou lá hoje fazer a inscrição. Só não percebo esta mania que agora há de não dizerem informações por telefone. Peço horário de aulas, “Desculpe mas tem de vir cá”, pergunto pelos preços para fazer contas “Não podemos dar essa informação, tem de vir às instalações do ginásio!”. A sorte da senhora foi eu estar desanimada com a vida porque se não tinha levado uma resposta torta do tipo: “Deve achar que eu tenho a sua vida! Eu entro às 9h30 e só levanto o rabo da secretária às 20h!” Mas acho que me sujeitava a ouvir “Deve ser por isso que precisa de vir para o ginásio”.
E assim ficou combinado ir às instalações do Solinca (aqui podemos fazer publicidade, não podemos? Não é como na televisão? Ou é?!) com todo os papéis necessários para finalmente começar no Sábado uma nova etapa saudável. Agora só tenho um problema. É que não consigo deixar de pensar naquele teledisco do Eric Prydz o “Call on Me” onde aparecem montes de gajas a dançar com aqueles fatos pirosos (típicos dos anos 80). É que se os ginásios, agora, são assim estou lixada! Nem pensem que vou vestir aquilo!

3 comments:

At 14 de janeiro de 2005 às 02:42, Blogger AS said...

Como é tarde e estou de insónia vou ser má: Tu devias era estar mais tempo sentada para ganhares carne nesse "cu escanzelado" (desculpa o termo, mas passo a vida a ouvir isto nos filmes americanos entre amigos e lá soa giro. Mas em inglês as coisas soam sempre mais giras, né?);)))

 
At 14 de janeiro de 2005 às 10:19, Anonymous Anónimo said...

"Eu quero um rabo destes!!" - onde é que eu ouvi esta frase? Ahhh já sei. Foi a autora do post que, deliciada a ver o dito videoclip, e obviamente criticando o outfit das moças, invejava o rabo da suposta instrutora.
Miúda, para se ter um rabo assim é preciso fazer determinados sacrifícios. Por exemplo, usar uma roupinha daquelas. Estás disposta a usar fato-de-banho fio dental? Ahahahahahahah
Já que não gostas de nenhuma roupa desportiva, pode ser que esteja aqui a solução!! :)

 
At 8 de outubro de 2006 às 13:10, Anonymous Anónimo said...

Olá! Peço desculpa pela invasão mas gostava de frequentar o Solinca do Colombo, e vi o post por isso resolvi perguntar quais são os preços de lá e se tem yoga também...

Espero que me possa responder!

Maria

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!