quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Estou de férias em Lisboa


Foto Objectiva 3

Muitos devem pensar “que inveja, o verdadeiro Dolce Far Niente!” Mas o meu problema é mesmo esse. Estou a desesperar, acordo cedo, vou ao ginásio e depois tenho um dia inteiro por minha conta. Acabou-se a imaginação para pensar em coisas para fazer.
Até agora já:
- Contei quantas riscas tem o meu tapete (cerca de 37);
- Estudei o comportamento da minha gata perante o aparecimento de uma mosca;
- Fui ao supermercado umas 4 vezes (ainda dizem que é bom ter um Pingo Doce debaixo de casa) onde passei meia hora a ver iogurtes. Sabiam que existe um com sabor a banana e bolacha? Comprei.
- Estive em casa dos meus pais (foi onde resolvi escrever este post porque na minha “maison” ainda não aderi às novas tecnologias);
- Já passeie o cão e acabei no posto médico (atirou-me contra uma arvore) e agora ando coxa!
- Vi o Lost in Translation (mais uma vez);
- Refilei com tudo e com todos por me irritarem e terem uma vida ocupada.

Relendo esta lista, até já fiz muito. Afinal não passei um dia sentada na secretária.
Amanhã, se calhar, vou fazer tudo outra vez!

1 comments:

At 10 de fevereiro de 2005 às 01:54, Blogger AS said...

aahahahahahahahaahahahahahahahahahahahahahahahahahaahahahahhhaha... Lindo.

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!