sexta-feira, fevereiro 04, 2005

Vizinhos gays

Gay

Mudei de casa. E como faço muitos filmes, achei que a minha vida iria ser como aquela série americana “Melrose Place”. Um prédio cheio de vizinhos novos e giros, muitas festas nos diversos andares, muitos “tem um bocadinho de açúcar?” ou “por acaso tem luz ou foi só em minha casa?”. Mas até agora nada.
A única festa que assisti foi no andar debaixo do meu, onde estiveram até às 4 da manhã a tocar viola tipo acampamento de escuteiros. Conclusão: ou são gays ou beatos. Só pode. Nenhum "macho" toca aquelas músicas de grupo coral até às tantas. Ainda me convidaram da janela,para ir a casa deles, quando vim buscar umas amigas que não sabiam onde estacionar. Mas agora começo a desconfiar que o meu gorro e as minhas calças de ganga (apesar de justas) podem ter escondido a minha sexualidade. E concluo isto porquê?
É que o pior aconteceu dias depois. Como se não bastasse e já andasse desconfiada da preferência sexual dos meus vizinhos, encontrei-os, 4 deles, a andar de “patins em linha” na garagem em plena tarde de Domingo!
Ora. Agora iluminem-me e tirem-me as dúvidas.
Que fazem 4 gajos fechados numa garagem, de patins em linha, num Domingo à tarde em vez de andarem num parque a olhar para as gajas também de patins? Ainda por cima com gostos musicais dúbios?
Treinavam para fazer boa figura? Ou escondiam-se para olhar para a figura uns dos outros?

4 comments:

At 4 de fevereiro de 2005 às 18:33, Blogger AS said...

Estranho... Muito estranho... Mas sabes lá se eles também não estarão intrigados contigo? Hum?

 
At 4 de fevereiro de 2005 às 18:36, Blogger Samuel said...

«Conclusão: ou são gays ou beatos. Só pode. Nenhum "macho" toca aquelas músicas de grupo coral até às tantas.»

Lindo! E andar de patins em linha na garagem ao domingo é mesmo hilariante!!! Ainda vou fazer um linque para o teu post!

 
At 4 de fevereiro de 2005 às 19:25, Blogger Paz Kardo said...

São sem dúvida uma espécie de respostas paralelas - mas de fraca qualidade - à sociedade dita normal. Entenda-se Gays!!! Respostas paralelas, só as da Lolita!!!
Saudações Nómadas...
http://nomadasperdidos.blogspot.com

 
At 7 de fevereiro de 2005 às 12:12, Blogger Roxanne said...

ih ih ih ih Lolita, há um lado positivo: em vez de acúcar podes sempre pedir emprestado maquiagem, cremes faciais ou outros artigos...Beijinho

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!