Sou mimada!
Estou a ter uma conversa de “choque de personalidades”, no Messenger, com a minha amiga do Baton.
Ela acha que eu sou mimada porque fico aborrecida quando as pessoas não fazem o que eu quero. É uma verdade já por mim aceite quando passei por uma fase menos boa na minha vida (Todos nós as temos). Quando me apercebi que a vida não é como nós idealizamos... Mas acham que fiquei melhor? Qual quê? Agora nem penso...reajo!
Mas a amiga tem razão. Se eu pudesse escolher, decidia a vida dos mais próximos porque acho sempre o que é melhor para eles ou porque passei por uma situação similar. Quantas já me ouviram dizer “Se eu fosse a ti...”. Também é verdade que se combino uma coisa e os planos saem furados recebo a nega com um forçado “Tá! Vocês é que sabem!”. Admito também que sou teimosa... mas quem me conhece já sabe uma maneira “bonita” de me dar a volta!
Se tudo isto quer dizer que sou mimada! Eu admito! Mas eu tenho uma teoria (mais uma, não é?): mais vale mimada que (des)amada!
3 comments:
O primeiro passo para a resolução de um problema é aceitar que ele existe!
Muitos parabéns pela honestidade que tens contigo própria, é muito importante.
Mas não te esqueças que às vezes, apesar de querermos sempre o melhor para os nossos amigos, aquilo que desejamos para eles nem sempre é, de facto, aquilo que lhes faz bem. E sabes muito bem que tenho razão, já passaste por isso... :)
Também é verdade que é melhor ser-se mimada que desamada, tens toda a razão. Eu também me considero mimada, e é claro que ninguém gosta quando os amigos se cortam. Também fico triste, mas temos que compreender as suas razões não é? Se nós não o fizermos, quem o fará?
:)
Olha lá? Eu fiz-te mesmo mal não fiz? Estraguei a pureza que havia em ti! ;)
Mais vale mimada que desamada. Gostei.
Enviar um comentário
<< Home