segunda-feira, fevereiro 21, 2005

Sexta à noite...

Clapping Hands
Não posso voltar a falar dos Da Weasel (qualquer dia começam a desconfiar das minhas intenções com o Pacman ou com o DJ Blue). Mas desculpem, não me contenho. Não sou capaz...É mais forte do que eu!
Tenho de escrever sobre essa noite para mais tarde recordar (já dizia o Sr. Kodac). Combinámos um jantar leve no Chiado pois não convém encher o “bandulho” quando as expectativas de uma noite são boas. Depois de muito discutir sobre quem ficava, quem esperava e quem ia, lá seguimos Rossio fora. As chegadas às Portas de Santo Antão são sempre inesperadas. Muita gente, muitas abordagens, muitas histórias contadas nas esquinas e finalmente o Coliseu. Parecia que tínhamos entrado numa outra dimensão. Numa esquina um cartaz a anunciar Tony Carreira e o seu esgotadíssimo concerto (estranho), noutra esquina uma visita escolar de uma qualquer preparatória (julgava eu), um bar cheio de jovens que apenas podiam consumir no átrio, um vendedor de tshirts quase desesperado, uma fã dos Xutos a pedir autógrafos ao Zé Pedro. De ginja e cerveja na mão discutíamos: “Foi o Nina! Foi o raio do Nina... o público dos Da Weasel espalhou-se para uma faixa etária mais jovem e para uma classe social mais alta!”, “És capaz de ter razão... é só putos e fãs do PP! Só se vê “betos de capacete!”.
Durante as duas horas seguintes pulámos, dançámos, e gritámos. Pac com o seu jeito envergonhado não foi anulado pelas extravagâncias de Virgul. Dois opostos que se completam e fizeram uma noite. E tenho fotos que o provam...

4 comments:

At 21 de fevereiro de 2005 às 20:59, Blogger JAP said...

Lamentavelmente, o concerto esgotou antes que conseguisse comprar bilhete. Mas fica-me a recordação da doninha no Festival do Sudoeste, no Verão passado, para cerca de (ena pá) 30000 espectadores. Espero que te tenhas divertido. Haverá mais ocasiões para o convívio dos bloggers. Beijo.

 
At 22 de fevereiro de 2005 às 01:39, Blogger AS said...

Ó Lolita, este JAP parace ser dos teus... E agora os comments:
1- Mas tu tens intenções com o PAC... 2-O jantar leve deve-se à falta de "éros"... 3- A fã não é fã dos Xutos, é fã do Zé Pedro... 4- Essas fotos são ilegais e eu vou denunciar-te... ahahahahaha

 
At 22 de fevereiro de 2005 às 12:50, Blogger Roxanne said...

óh Lolita, grande noite, tenho que agradecer ao Asdrubal pela ginginha e a ti pelo autógrafo e pela foto fantástica. Pode ser que num concerto dos Xutos consiga uma foto com o PacMan. Já agora, emprestas-me o teu telemóvel? :-)

 
At 23 de fevereiro de 2005 às 18:25, Anonymous Anónimo said...

Sexta à noite deve ter sido mesmo uma loucura... ainda bem q eu n estava lá p ver, acho q n sobreviveria à febre contagiante da lolita.

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!