Robbie e os Anjos
Já era de esperar... "Angels" ganhou, nos British Awards, a melhor música dos últimos 25 anos!
"Don't give up the fight,Everyday is good because of being alive - from the day I was born till the day that I'll die" - Patrice (respostas_paralelas@hotmail.com)
| adopt your own virtual pet! |
6 comments:
O gajo vai estar sexta-feira no Fama! Dahhhhh! E o Garcia também
E nós????
Injusto, injusto, existiram temas muito melhores, mas enfim, os prémios valem o que valem.
Mas, cada qual com a sua, não é?
Convido V. Exas a visitar a Embaixada de Zurugoa.
zurugoa.blogspot.com
Salut
Esta é a canção semi-pimba mais bonita do mundo!!! Acho que também já bateu todos os recordes dos karaokes. Mas não interessa. É linda. ;)
Bem, eu reconheço que a música é gira e tal... mas daí a melhor canção britânica dos últimos 25 anos vai uma longaaaaaaaa distância. Não tenho nada contra o homem, até gosto dele, mas acho que deviam premiar outro tipo de música...
Se fosse um "Motorcycle Emptiness" não haveria discussão, mas pronto e tal...
já cá tou aos berros:
and through it all she offers me protection a lot of love and affection whether I’m right or wrong
o meu filho que é um bebé gosta :-)e eu, mãe dele, gosto de lhe trautear a frase acima
Enviar um comentário
<< Home