segunda-feira, maio 02, 2005

Tudo sobre a minha mãe



Já vos falei do meu pai e das teorias dele. Mas ainda não vos apresentei aquela que me trouxe ao mundo.
Ontem foi o seu dia... mais um dia 1 na sua vida. 1 de Maio (dia de todas as mães e dia em que foi mãe pela segunda vez) e 1 de Janeiro (dia do seu aniversário). Podia escrever sobre as imensas coisas que aprendi com ela mas aquilo que vos quero mostrar é a sorte que tenho por ela estar presente na minha vida.
A minha mãe é linda. Tem o maior sorriso do mundo e uma beleza natural que ela gere como ninguém. Para além de me telefonar mil vezes ao dia (se alguma coisa me acontecer ela saberá, no momento, pois deve estar ao telemóvel comigo), para além de sentir pelo tom de voz se eu estou bem ou mal, para além de me ensinar todas as receitas de culinária, para além de me fazer rir e irritar como ninguém, outro dia, depois de uma semana sem ir à "casa de família" a única coisa que me disse foi: "A tua vida é só tua. Aprende a viver com os teus erros e sabe que estarei sempre aqui para te segurar e para te ajudar a levantar. Sem julgar!"
Chorei...

1 comments:

At 2 de maio de 2005 às 17:47, Blogger AS said...

A tua mãe tem é uma "granda" paciência... ;)

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!