quarta-feira, setembro 14, 2005

Vizinhos gays (III)

Agora posso falar com certezas. Depois do primeiro contacto e de um encontro imediato num supermercado, posso dizer que à terceira foi de vez.

-Têm sido vistos como casal dia e noite. Eu sei que podia não usado como prova, que eu já vivi com uma amiga e que nem por isso tiveram dúvidas sobre nós. Mas é uma questão comportamental...mais nada (Prova A aceite);
-Compram cremes em conjunto na Farmácia da esquina (Prova B aceite);
-Para além de ter medo do meu cão, o novo inquilino da casa do vizinho (namorado), veste-se que nem Esquadrão G (Prova C aceite);

E não volto a tocar no assunto. Mas já fez oito meses que moro naquela casa e a única vez que me tocaram à campainha foi para me perguntarem se tinha uma radiografia! Ainda não fui convidada para festas e muito menos para uma reunião de condomínio...
Alô!!! Vizinhos.... eu existo!

3 comments:

At 15 de setembro de 2005 às 00:45, Anonymous Anónimo said...

Não te acompanhei na última parte...
Queres ser uma justiceira, que vai tentar revirar os vizinhos, para a heterosexualidade?
Deixa-os lá brincar às espadinhas, que há muito boa gente que repara em ti, e que prefere meninas a meninos :D

 
At 15 de setembro de 2005 às 15:55, Blogger Lolita said...

Eu queria era ser convidada para as festas! Os meus vizinhos que brinquem sozinhos em patins em linha! ;-)

 
At 15 de setembro de 2005 às 16:52, Anonymous Anónimo said...

ah pronto, tou a ver assim ao estilo "carrie Bradshaw", queres ter amigos desses pk fazem festas mto giras e é optimo para conhecer gajos? lool kidding :P

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!