quinta-feira, novembro 16, 2006

Evolução Informática Caseira

Estive sem computador durante algum tempo. Parece que já estava um bocado para o desactualizado e precisava de umas versões novas daqueles programas com nomes em Inglês. Ouvi promessas de melhorias, de novas maneiras de trabalhar, de novos programas milagrosos e de novas facilidades.Agora dou por mim com hábitos antigos. Não encontro o Itunes (tiraram-me as playlists que me levaram horas de trabalho), os meus atalhos já não são os mesmos, vou com o rato ao local do antigo programa e encontro outro que nem sei para que serve, de um momento para o outro as letras estão mais pequenas, os ícones encolheram e eu preciso de aumentar as dioptrias...
Enganem-se se pensam que eu sou contra a evolução tecnológica, mas ainda sou daquelas à antiga que ganha hábitos difíceis de perder. "Bolas... era aqui que estava a ícone da net! Mas agora abre o Word???"

3 comments:

At 16 de novembro de 2006 às 12:45, Blogger Roxanne said...

Ouvi dizer que o Reinaldo percebe do assunto.
:-)

 
At 17 de novembro de 2006 às 07:42, Blogger homempasmado said...

Backup, baby!

:-)

 
At 17 de novembro de 2006 às 11:32, Blogger johnny handsome said...

Não me meto em questões amorosas entre ti e o CPU.

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!