sexta-feira, janeiro 14, 2005

Tomar café tornou-se um pesadelo

Sou viciada em café mas desde que a empresa onde trabalho fez um contrato com a N. Isto tem sido um inferno! Eu tomo café com adoçante, mas criei o hábito horroroso de pegar nos pacotes de açúcar para ler as adivinhas que a empresa resolveu publicar.
Ficam exemplos. Cuidado não se engasguem. É que eu qualquer dia morro com um gole de café!

“Qual é a melhor forma de encontrar uma agulha num palheiro? Sentar-se em cima dela”. Glup, glup...Grahh!!

“Quem foi o homem mais feliz do mundo? O Adão porque não tinha sogra!”. Esta teve piada! Logo eu que sou adepta do casamento com órfãos!

“O que diz o pires à chávena? Ai, filha...tens um rabinho tão quente” Nem sei como deixaram passar esta!

“Qual o empregado que na ausência do patrão anda sempre na linha? O eléctrico”

... glup, glup! Mais um gole... Atenção se deixar de escrever o melhor é virem à minha procura. R/c, primeira porta à direita.

“O que é que quanto mais se gasta mais ela cresce” humm... “A factura”.

Agfruhi8uijkplu.................................................................................

4 comments:

At 14 de janeiro de 2005 às 18:58, Blogger Paz Kardo said...

Olá Lolita, tudo bem?! Esqueceste-te da melhor:
"Somos filhos do mesmo pai e da mesma mãe mas não somos irmãos, o que somos?" R:Somos mentirosos!!!
Tenho gostado muito das tuas apreciações nos nómadas perdidos e já falei com o administrador do blog, vamos linkar-te brevemente. Obrigado pelas visitas assíduas que nos fazes. Um beijo.

 
At 14 de janeiro de 2005 às 19:06, Blogger Lolita said...

Sim... tou bem... afinal foi só um susto! Recuperei do café! eheheheh Se era esta a tua preocupação! Isso para mim é um elogio! Um LINK!!!!!! OBRIGADA! Peço desculpa... mas não posso retribuir! Nem sei como é que isso se faz!

 
At 14 de janeiro de 2005 às 21:52, Blogger AS said...

Eu explico como é que isso se faz... (os links). Quanto ao casamento com órfãos quem ensinou, quem foi? E, de resto, o melhor é detestar café, como eu. ;)))

 
At 17 de janeiro de 2005 às 20:53, Blogger Unknown said...

O café não se detesta, ama-se. O sabor, o cheiro, aquele aroma subtil que nos dá um tento na lingua. Falo claro, do café de qualidade. É de facto maravilhoso um Jamaica Blue Mountain. Excelente.
Lolita então para quando esse post ao http://impurezas.blogspot.com, fico a aguardar, e espero que nos brinde com algo verdadeiramente inspirado, como de costume.
Assim que ler espero poder retribuir um post igualmente inspirado (não vá a namorada pensar que eu a ando a trair).

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!