quarta-feira, maio 04, 2005

Cabeça a Prémio. Razão: Festa de Aniversário do Código



Vocês nem sabem. Se isto corre mal eu, ela e ele estamos fritos com esta!
Abriu a época de divulgação, de apresentação, de "melgação", de desespero de conseguir avisar amigos, leitores e visitantes que a Santiago faz um ano de blogosfera e que a festa é já dia 21 (mais a virar para o dia 22) de Maio no Teatro Taborda (Costa do Castelo, Nº75)/ Café Taborda.
Entretanto, depois de divisão de tarefas, calhou-me ensinar a Via Sacra aos fiéis.




Levar carro não será a melhor solução. Para além de ser difícil arranjar lugar, os caminhos não são propriamente largos (isto é dica para quem é “nabo”) pois não queremos que faltem ou cheguem tarde porque arrancaram um espelho/porta de algum carro estacionado.
Quem gosta de andar de motorista, o taxi deve ser o mais fácil, pois basta dizer "Teatro Taborda, se faz favor" e o meu mapa fica sem efeito.
Para quem vem a pé (agora sim falamos sério), basta seguir as placas dos turistas (aquelas que dizem Castelo de São Jorge) e umas ruas antes chegam ao destino. Em caso de dúvidas vamos ter um número de telemóvel, a divulgar, especifico para essa noite.

E agora digam lá. Acham que há alguma hipótese de isto correr mal!?

É verdade! Na barra do lado direito está o link para as Inscrições.

1 comments:

At 4 de maio de 2005 às 12:02, Blogger Unknown said...

Não querendo ter mau feitio, com esse mapa eu de certeza mesmo conhecendo Lisboa, me vou perder.
lolol

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!