terça-feira, maio 03, 2005

O que pensas de Tatuagens?



Tenho uma amiga que anda indecisa em relação à tatuagem que vai fazer. No seu caso é a segunda e já perdi a conta dos desenhos e dos locais que ela indica como possíveis.
Pergunta, responde, pesquisa na Internet e até escreve sobre a sua intenção.
Como consequência, resolvi fazer um “estudo de mercado” para saber a opinião de alguns sobre este mundo que são as tatuagens. Descobri coisas que nunca imaginei, ouvi respostas tortas e até algumas que me soaram um bocado a falso, mas enfim... aqui vão elas:

“É que nem pensar... tudo o que é definitivo assusta-me”

“Adoro, menos as de Amor de Mãe e Angola 72”

“Acho bem...”

“São raras as que gosto, mas algumas ficam muito bem. Em mim...nunca”

“Quantas mais melhor! Que achas de fazer uma nova?”

“Acho que cada um deve fazer o que quer mas devem pensar muito bem pois é uma marca que fica para a vida! Normalmente faz-se qualquer coisa que nos diga algo, não é?”

“Mas já te tinha dito o que acho de tatuagens, esqueceste?”

“Como é que sabias? Eu tenho uma!!”

“É uma coisa muito pessoal, como tal o seu significado tem que ser especial. De outra forma, não faz sentido fazer uma. Acho bonito "personificar" o próprio corpo, fazer coisas que mais ninguém tem, porque isso demonstra muito da nossa personalidade. Não gosto de tatuagens em exagero. Banalizam a coisa, tornam-na feia.”

"Isso deve doer como a m..."

"Em mim não fazia, mas gosto muito de ver em algumas pessoas"

“Tás louca???? Mas tu queres uma???”

“Detesto! Acho horrível! Quer dizer...depende... hum... não sei...”


"Não tenho opinião"

2 comments:

At 3 de maio de 2005 às 15:43, Anonymous Anónimo said...

Ora aí está um verdadeiro estudo de mercado!!
Miúda qq dia tás a trabalhar na Marktest ahahahah
Ou na Bad Bones! :)

 
At 3 de maio de 2005 às 20:58, Blogger Toix said...

Eu aconselharia uma visita ao Instituto de Medicina Legal, a Morgue para os íntimos, onde existe um pequeno museu com uma curiosa colecção das mais variadas tatuagens retiradas a cadáveres desde há longos anos. É no mínimo inspirador.

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!