segunda-feira, junho 27, 2005

Uma casa só para mim (II)

Já escrevi uma vez sobre isto.


Viver sozinha tem muitas vantagens, principalmente, para alguém distraído como eu:
-Não tenho horas para nada, logo não tenho de me lembrar que existem outras pessoas que cumprem horários.
-Não tenho de estar preocupada porque deixei a pasta de dentes destapada;
-Não tenho de fazer comida todos os dias;
-O sofá é todo para mim (às vezes, quando tenho visitas para ver filmes, tenho de pedir desculpas por ocupar tantos lugares);
-Só faço a cama quando chego a casa;
-Tenho o frigorifico cheio de coisas que gosto;
-Janto e almoço na sala, sentada no sofá, a ver as series todas do Fox Life;
-Ligo a aparelhagem (quase no máximo) com todos os cds que gosto (coitados dos meus vizinhos);
-Tenho uma armário de casa de banho cheio de cremes só para mim;
-Posso receber toda as pessoas às horas que me apetece (o segurança deve achar que a minha casa tem consumo mínimo);
-As velas têm o cheiro que eu gosto (ninguém refila que a casa parece um velório);

Mas, não sou falsa, e há desvantagens:
-A limpeza é feita sozinha;
-As plantas não são regadas;
-As contas são esquecidas (até ao limite);
-Ninguém me acorda se adormeço no sofá toda torta;
-Só compro merda quando vou ao supermercado;
-E se me esqueço do despertador: Xau vida lá fora!
-Se algum dia me acontecer alguma coisa: graças a Deus tenho uma mãe que me liga de hora a hora!

7 comments:

At 28 de junho de 2005 às 09:45, Anonymous Anónimo said...

Acho que a resposta está bem longe, graças a deus!!!!

...

Que saudades dessa vida. Não cozinhar, não ter horários, não dividir comandos, ter a cama só p mim...

Aproveita enquanto podes!!!

 
At 28 de junho de 2005 às 10:17, Blogger Lolita said...

Como?
;-)
(Satisfaça-me a curiosidade)

 
At 29 de junho de 2005 às 16:40, Anonymous Anónimo said...

Excelentíssimo clark...
Em primeiro lugar: não é que o senhor não me conheça o suficiente... não me conhece, ponto!
Em segundo lugar: não é uma usurpadora, e sim um usurpador, que eu sou muito moderna mas não dou p esses lados.
Em terceiro lugar: agradecida pelos conselhos mas dispenso... quando preciso peço-os a quem de direito, e o seu nome não consta da lista.
Em último lugar: muito obrigada pela sua preocupação com a minha integridade física, mas das minhas unhas trato eu. Preocupe-se antes com a sua, que de certeza precisa de mais atenção que a minha.

 
At 29 de junho de 2005 às 18:29, Anonymous Anónimo said...

Ah, já agora se clark...
Devia arranjar alguém que tratasse da sua ponte não acha?
Felizmente tenho quem trate da minha por mim, não tenho mesmo nada que me preocupar com isso, nunca fiquei com a mão a doer por causa disso, e muito menos com as unhas partidas.
Arranje alguém que lha faça o mesmo. Vai ver que é muito mais divertido do que fazê-lo sozinho...

 
At 29 de junho de 2005 às 18:29, Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
At 29 de junho de 2005 às 23:46, Blogger AS said...

Entro eu aqui... depois de alguns dias sem ver as respostas da Lolita e vejo isto! Meninos, eu faço-vos falta é o que é! Ordem na casa: Lolita não te queixes que me dás nervos. Clark tens de resolver essa tua fobia da solidão (olha que não, nem sempre é sim). Bolaxinha o Clark não deixa de ter razão numa coisa - quando estamos fartos... trancas à porta. Tenho dito. Tinham saudades minhas não tinham? ;)

 
At 30 de junho de 2005 às 09:13, Anonymous Anónimo said...

Mas eu n disse q estava farta... Sou é egoísta e gosto da cama só p mim ehehehhe
E claro que tivemos saudades tuas!!!
Vê lá se pões o blog em dia, que já não tenho nada p comentar...

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!