terça-feira, janeiro 18, 2005

Blogues, blogues e mais blogues...IMPUROS!

Quando comecei a aderir ao “blogotismo” nunca pensei que quando chegasse ao trabalho a primeira coisa que fizesse fosse clicar na Internet, ir ao favoritos, passar em Blogues e visitar um a um.
Deixar comentários, ler os que deixam no Respostas, deixar um recado no Baton, decifrar o Código, apreciar o Segundo Acto, abrir a Objectiva, ver um Suave Milagre e encontrar uns
Nómadas Perdidos
são movimentos instantâneos que eu já não controlo: SOCORRO! SALVEM-ME tenho um novo Vício! “OLÁ o meu nome é Lolita e sou viciada”.
Desta vez escrevo para vos apresentar o
(Im)purezas. Mais conhecido por Txico Malvado. Mas não se deixem influenciar pelo nome. O rapaz não parece que faça mal à saúde e quanto à sua possível malvadez o Agente Secreto Paralelo anda no campo em investigação.

6 comments:

At 18 de janeiro de 2005 às 18:37, Blogger Unknown said...

Confesso que sou detentor de uma impureza relativa. Uma daquelas que todos têm, mas que poucos sabem. Parto em busca de clarificação mental e escrevo para purificar as ideias.
Uma investigação pormenorizada não conseguirá revelar tudo o que se passa na minha mente. Sou um perfeito lunático normalizado e adaptado para a vida em comunidade.
Qualquer duvida sobre a minha lucidez fassam o favor de ir a http://impurezas.blogspot.com

Obrigado Madame Lolita, o post prometido está do nosso agrado. Prometo que incluirei no impurezas um blog adaptado com uma história imprópria para normais com referências e Respostas Paralelas. Como deve de ser.

 
At 18 de janeiro de 2005 às 18:39, Blogger Unknown said...

Se puderes corrigir o fassam para façam ahaahah

obrigado

 
At 19 de janeiro de 2005 às 19:27, Blogger Paz Kardo said...

Obrigado pela referência ao Nómadas Perdidos, Lolita... Espero de alguma forma vir a retribuir a tua referência. E obrigado pelas tuas visitas e pela tua força no meu último post (QUE É DA MINHA INTEIRA AUTORIA). Quanto ao post que puseste, também eu estou a ficar lucidamente viciado nesta coisa de visitar blogs. Uma beijoca do Nómada Ricardo Teixeira...

 
At 19 de janeiro de 2005 às 19:29, Blogger Roxanne said...

ai Lolita, revi-me totalmente...posso entrar para o teu grupo de apoio? E têm alguma coisa específica para as maluquinhas do "Refresh"? Esse é o movimento que eu não controlo...sempre a clicar, sempre a clicar :-)
Beijinho

 
At 19 de janeiro de 2005 às 21:54, Blogger Unknown said...

Não querendo ensinar a missa ao padre.

A receita para acabar com os click's de refresh é carregar na tecla F5

Espero ter sido útil.

Beijoca

 
At 20 de janeiro de 2005 às 13:14, Blogger Lolita said...

Essa eu não sabia! F5? Bora lá experimentar! E não é q resulta...!!! F5 uma, F5 duas, F5 onze...

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!