quinta-feira, janeiro 20, 2005

O Respostas inaugura hoje uma nova rubrica:
O Artigo de Quinta-Feira!
Como dizem que sou boa conselheira e até adivinho umas coisas no que respeita ao "Amor" (dos outros, claro!), de hoje em diante, todas as semanas, deixo uma dica de um artigo para uso privado (ou não) para alegrar as noites de fim de semana!
O artigo de hoje é para aqueles que querem prender o parceiro... para o resto da vida!

Os interessados podem visitar o site:

http://www.passionessentials.com/Rabbit+Fur+Handcuffs+-+Pink.html

PS - Quero deixar um agradecimento ao sexshopper pela ajuda nas pesquisas "daquele artigo especial"!

3 comments:

At 21 de janeiro de 2005 às 20:28, Blogger Paz Kardo said...

Lembro-me perfeitamente de um quase igual ao da foto, o que mudava era a cor, um vermelho vivo! E como ela gostava que eu lhe prendesse as mãos à cama com tal coisa... E vice-versa... Axo que ainda o tenho lá numa gaveta, penso que fui eu que fiquei com ele depois de cada um de nós seguir o seu caminho :)

 
At 21 de janeiro de 2005 às 20:31, Blogger Paz Kardo said...

... e já agora, beijoca para a Lolita... Saudações Nómadas... http://nomadasperdidos.blogspot.com

 
At 22 de janeiro de 2005 às 00:59, Blogger AS said...

Bem... A menina vai lá vai... Ah pois vai! E o nómada ali de cima também não me parece nada perdido... Ah pois não! Olha, o gajo, que eu tenho consentimento superior para amarrar à cama, manda dizer que sem música dos Weil (será?) não há bilhetinho para os Da Weasel. Ah pois é. Arranjem-se. Eu abençoo com amor.

 

Enviar um comentário

<< Home

adopt your own virtual pet!