Respostas Paralelas
"Don't give up the fight,Everyday is good because of being alive - from the day I was born till the day that I'll die" - Patrice (respostas_paralelas@hotmail.com)
sexta-feira, abril 28, 2006
quinta-feira, abril 27, 2006
Conversas "Com Alma" 1
- Detesto tempo!
- Não digas isso, o tempo é a tua melhor opção!
- Não gosto de esperar, não gosto de ver o tempo a passar...
- Nunca digas isso. Se há coisa que tu tens a teu favor é esse tempo que tanto odeias.
quarta-feira, abril 26, 2006
Desafio...
O Hoje Há Conquilhas lançou o desafio de dar continuidade à divulgação de uma ASSOCIAÇÃO HUMANITÁRIA OU DE SOLIDARIEDADE SOCIAL, como tal tive de escolher qualquer coisa relacionada com animais, por isso a UNIÃO ZOÓFILA foi a minha escolha!
A União Zoófila foi fundada a 17 de Novembro de 1951 e tem como principal objectivo lutar pela defesa, protecção e tratamento de cães e gatos abandonados e em risco. Não recebe qualquer ajuda do estado ou de outro organismo público. Vive do pagamento das quotas dos seus sócios e dos donativos feitos pelas pessoas que mais sensiveis estão à causa dos animais. Qualquer pessoa se pode fazer sócia, apenas tem de pagar 3€ de Jóia e o valor da quota anual miníma é de 21€.
União Zoófila Serviços Administrativos:
Av. Conde Valbom 82 - r/c Esq. 1050 -069 Lisboa
Tel: 217974198
Sede e Albergue:
Rua Padre Carlos dos Santos - S. Domingos Benfica
(detrás da Igreja Furnas)
Aproveito tabém para fazer uma pequena referência à APAC (Associação de Protecção de Cães Abandonados) onde podem apadrinhar um cão sem ter de o levar para casa! Eu já escolhi o meu...
Lanço o desafio a estes 3:
quinta-feira, abril 20, 2006
quarta-feira, abril 19, 2006
Só porque gostei
«Apego
Já recusei uma vez o desprendimento mas quero trocar a palavra por mais contagiante e assertiva: apego. Ter apego e conviver lado a lado, pedir desculpa na cotovelada inadvertida, e rir na cara do demónio, divertido, do medo.»
aqui
Já recusei uma vez o desprendimento mas quero trocar a palavra por mais contagiante e assertiva: apego. Ter apego e conviver lado a lado, pedir desculpa na cotovelada inadvertida, e rir na cara do demónio, divertido, do medo.»
aqui
Ps - Este post foi roubado com autorização tardia.
Café Surreal
A empresa onde eu trabalho comprou uma máquina de café que só tira 25 cafés por dia. Depois disso bloqueia.
Adivinhem quantos somos!?
terça-feira, abril 18, 2006
Amigas, Namorados e Maridos
Se existe coisa que nós mulheres damos importância é à opinião das nossas amigas sobre os nossos namorados/maridos.
Lembro-me de num jantar ter apresentado um namorado a uns quantos amigos e de no outro dia estar em pulgas para fazer a derradeira pergunta: "Então? Que achaste?". Passado o primeiro teste podemos aprofundar a questão com o olhar, a postura, o comportamento, as ideias, as conversas e o aspecto. Mas a opinião principal da tal amiga que consegue julgar as pessoas (e que segundo diz "nunca me engano") pode acabar com muitos possiveis romances! Vão por mim...
A minha "queda" para a cozinha
Eu acho que até tenho algum jeito para cozinhar e penso que nunca fiz nada que não se conseguisse comer! Entre uma falta de sal, um peixe demasiado seco e uma bolonhesa demasiado picante, acho que nunca fiquei ou ficaram sem comer, não é verdade?
O meu grave problema são os acidentes domésticos.
Já levei 8 pontos numa mão a partir um maldito queijo Limiano, já incendiei um roupão de banho, algumas pegas da cozinha, já queimei alguns dedos e até já queimei a barriga na grelha do forno! Faço tudo ao mesmo tempo e acabo por me distrair com alguns pequenos pormenores. Isto tudo só para dizer que gostava de fazer um curso de Sushi... só estou com medo é das facas!
quinta-feira, abril 13, 2006
quarta-feira, abril 12, 2006
segunda-feira, abril 10, 2006
"Estar viva é o contrário de estar morto!"
Já o dizia a amiga Lili Caneças!
Mas ontem quase que soube o que isto queria dizer... voltei a lançar-me nos desportos radicais. Comprei uma bike, e atirei-me com unhas e dentes a subidas e descidas pelos montes da Herdade da Aroeira. Entre uns percursos no Green de Golfe (feitos por engano), umas subidas menos perigosas, umas descidas de olhos fechados, umas curvas mais apertadas e umas cabeçadas em alguns ramos de arvore, lá consegui chegar ao fim do percurso com elogios... gaja que é gaja não dá o braço a torcer!!!E tudo se passou sem que ninguém se apercebesse do meu "ligeiro" sofrimento.
Esta é a culpada. Se alguém a vir... afastem-se!
sexta-feira, abril 07, 2006
Artigo de Quinta-feira
Se és uma mulher que gosta de fazer bricolage aqui está o teu She Driver, screwdriver set ...
quarta-feira, abril 05, 2006
Estou a começar a entrar na crise da Primavera
Eu sei que este post vai sair uma coisa típica de gaja e já estou a ver muitos a torcerem o nariz com estas velhas questões femininas.
Mas que se veste nesta época!?
Já posso começar a sair à rua com os meus bracinhos de fora sem ouvir o típico comentário "Está com calooooor!"?
Já posso guardar as golas-altas na caixa da prateleira de cima e enfiar tudo o que é tshirts na gaveta?
E os camisolões de lã? É que esses não os vejo desde Fevereiro...
E fazer jantares na varanda sem ter vizinhos a achar que sou maluca?
Já é altura de andar com o carro com o ar condicionado ligado?
Já estamos na época de sair à noite e conseguir chegar de dia?
Quando é que posso sair de saia e sapatos sem começar a chover?
Se há tarefa que eu gosto é a arrumação do armário na mudança de estação. Meter tshirts de manga na primeira gaveta, as de alças na segunda, as indefenidas na terceira e na última a roupa de sair à noite. Quando? Quando poderei fazer esta mudança tão desejada!?
segunda-feira, abril 03, 2006
adopt your own virtual pet! |